Colágeno para homens

 


Recebemos bastante a seguinte pergunta: “Colágeno também pode ser usado por homens?”  E a resposta é: Sim! Não só pode, como deve ser usado tanto por mulheres como por homens, pois independente do gênero, a partir dos 25 anos de idade existe uma perda de colágeno de 1% ao ano.


Ao perdermos colágeno a cada ano que passa, nossas estruturas vão ficando mais fracas e frágeis: ossos, músculos, cartilagens, tendões e ligamentos, pele e cabelo. Então, uma forma de barrar um pouco deste processo degenerativo do envelhecimento que se inicia em média aos 25, é fazendo o uso diariamente de colágeno.


Mas é importante escolher o tipo certo (ou os tipos certos), dependendo do que se espera deste colágeno. Se você quer priorizar evitar rugas, perda de cabelo, então opte pelos colágenos peptídeo Verisol.



Se seu intuito é proteger a musculatura, uma boa ideia é o peptídeo Peptan. Este produto é muito interessante inclusive para o uso pré-treino ou até mesmo pós-treino. Se a queixa maior são as cartilagens, então a melhor escolha é o colágeno tipo-II. Ou ainda, se for necessário um produto mais completo para proteção da musculatura, ossos e articulações, incluindo tendões e ligamentos, o Duo Flex é o produto de escolha para resolver os problemas.


Deu para entender que tanto homens como mulheres precisam se cuidar, certo? E neste auto cuidado, a reposição de colágeno é muito importante. Nós produzimos produtos para trazer resultados positivos e que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Buscamos a prevenção e o tratamento natural, sem efeitos indesejáveis colaterais. Então, navegue pelo nosso site e escolha qual (ou quais) colágenos serão indispensáveis para você!

Comentários