Colágeno x Celulite

 


O tratamento com peptídeos bioativos específicos contribui para a redução da celulite! Essa é uma ótima notícia, pois além de deixar a pele mais hidratada, reduzir a aparência das rugas e flacidez, agora temos o colágeno certo para agir na celulite, com resultados comprovados tanto em pessoas magras quanto em pessoas com algum excesso de peso.

O tratamento começa a dar resultado em poucos meses de uso dos peptídeos bioativos, sendo também importante cuidar da alimentação (escolhendo 90% alimentos naturais), fazer exercícios físicos (pelo menos 3x na semana) e beber água (faça o cálculo de quanto líquido você necessita no dia: 30mL por cada Kg de peso).

A sugestão é escolher produtos que, além do colágeno certo, tenham riqueza de antioxidantes na composição para potencializar os resultados, como: Chá verde, Chá branco, Cranberry, Uva, Vitamina C, Vitamina E, Zinco, Selênio e Magnésio.

Com o consumo do tipo certo de colágeno associado aos demais cuidados mencionados acima é possível melhorar a flacidez da pele e a celulite. Isso porque é comprovada a capacidade de aumentar a proteína da pele chamada Elastina, que como o nome já diz, melhora a elasticidade, e por consequência, o aspecto da celulite. Comprove! Até o verão você tem tempo para melhorar bastante a qualidade da pele!

Comentários